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Petiscos para o Verão!

"O que consumir nos lanches intermediários na praia ou na piscina?"
Essa é uma dúvida frequente nessa época do ano, em que queremos aproveitar o verão mas cometer exageros! 
Para te ajudar, separamos algumas dicas práticas, leves e saudáveis que vão lhe ajudar a ter prazer, sem sair da dieta!


• Smothies: bata frutas de sua escolha batidas com gelo, água, água de coco ou leite vegetal, 1 semente de sua escolha (pode ser chia, linhaça, nis de cacau...), 1 proteína em pó e 1 tipo de especiaria (canela, gengibre, cardamomo ou baunilha). Coloque em uma garrafinha térmica ou deixe dentro do cooler ou caixa térmica par manter a temperatura. 

• Chips de vegetais: super fáceis de fazer, basta cortar seus legumes preferidos em rodelas ou palitos, temperá-los e assá-los no forno ou na Air Friyer. 

• Aperitivo de leguminosas: milho, ervilha com wasabi, grão de bico ou edamame são ótimos opções para petiscar. 

• Aperitivo saudável: azeitonas sem caroço, ovo de codorna, queijos picadinhos, tomate cereja. Para dar um toque, tempere com azeite de oliva extra virgem e orégano.

• Barras de proteínas sem açúcar

• Oleaginosas variadas: castanhas, amêndoas, avelãs, pistache, macadâmia.

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