Suco de Frutas, pra quê?

Suco de Frutas, pra quê?

Suco de frutas realmente é uma bebida natural e consideraremos até saudável. Ainda assim suco de frutas engorda, não é necessário incluí-lo não rotina e muito menos fazer uma dieta líquida apenas com suco de frutas após a realização de um procedimento de gastroplastia ou balão gástrico.

Ao comer uma fruta, você trabalha sua mastigação, seu psicológico, você inclui fibras, vitaminas e açúcar, natural da fruta mas açúcar, na sua rotina. Ao consumir uma fruta, você possui um processo de digestão gradativo e um potencial sacietógeno maior por estar ingerindo fibras.

Ao consumir suco da fruta, você ingere vitaminas e açúcar da fruta, apenas! Seu processo de digestão é rápido estimulando rapidamente sua insulina atrapalhando seu processo de emagrecimento e influenciando ainda mais casos de esteatose hepática, por exemplo.

Em um copo de suco de frutas você pode estar consumindo até 10 porções de uma mesma fruta, agora, você comeria 10 laranjas? Com toda certeza que não, mas no suco você ingerir através de goladas!

Prefira sempre consumir frutas na sua forma natural, como a natureza nos dá!